Após acusações, Padre Fábio de Melo desabafa: “Peço perdão”
O Padre Fábio de Melo utilizou suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), para fazer um texto impactante após sofrer fortes acusações de gordofobia, por conta de um vídeo que publicou em seu perfil.
Na tarde da última quinta-feira (13), o religioso compartilhou o vídeo de um rapaz obeso, que se desequilibra e acaba caindo em cima de outro, que está deitado na areia da praia, com muitas gargalhadas de fundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso gerou grande crítica na mídia, e o influenciador Jorge Bentes, dono do perfil ‘Cansei de Ser Gordo’, foi a público para comentar sobre o vídeo e detonou a atitude do padre.
“Eu achei desnecessário essa postagem de hoje e eu espero que você retrate, peça desculpa, tire do ar e eu vou explicar o porque que é desnecessário”, disparou o influenciador.
Em seguida falou sobre a gravidade do assunto: “Rir da pessoa que sofre com essa doença não tem graça. Imagina alguém ir de alguém com diabetes, rir de alguém com câncer. É a mesma coisa”, disse Jorge Bentes.
Vendo toda a repercussão negativa, Padre Fábio de Melo se viu obrigado a pedir desculpas publicamente e fez um texto impactante e muito sincero, em seu perfil no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peço perdão às pessoas que se sentiram ofendidas com a minha postagem de ontem. Sim, obesidade é uma doença. O que pode ser engraçado para mim, pode ser desconforto para alguém”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o cachê do Padre Fábio de Melo?
Poucas pessoas imaginam, mas os cantores religiosos também cobram um alto cachê em seus shows, para evangelizarem e o Padre Fábio de Melo cobra cerca de R$120 mil por cada apresentação.