Após acusar Datena de assédio sexual, repórter surge com novo diagnóstico de doença grave e expõe apresentador

Datena durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena durante o Brasil Urgente
(Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A repórter que acusou Datena de assédio sexual, voltou aos holofotes e entregou que apresentou uma doença grave e garantiu que esta se intensificou após polêmica com o apresentador da Band. A jornalista Bruna Drews trabalhava com o veterano no comando do Brasil Urgente e depois de se afastar da emissora por conta de problemas de saúde, ela resolveu falar do caso e denunciou o homem ao Ministério Público de São Paulo.

+Power Couple 4: Eliéser tem ataque de fúria, parte para cima de Folhas e deixa Gugu assustado; confira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+William Waack humilha a Globo, dá a volta por cima e ganha trabalho dos sonhos

+Após briga com Bruno Gagliasso, irmão do ator expõe nova verdade sobre o assunto e deixa público pasmo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após toda a confusão, Bruna veio à público expor que nessa semana ela foi pega de surpresa com diagnóstico de uma nova doença que adquiriu nesses últimos meses. Por meio de suas redes sociais ela contou como se sentiu com o resultado. Cabe lembrar, que quando contou sobre os assédios de Datena, ela já estava com sérios problemas, como Síndrome de Burnout e Síndrome do Pânico. Os quais ela garantiu em uma entrevista para a QUEM que foram agravados devido a todo trabalho pesado e pressão de Luiz Datena.

+Fernanda Montenegro chama atenção com Dulce em A Dona do Pedaço e deixa o público chocado após chacina

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Noveleira, Jojo Todynho é surpreendida com A Dona do Pedaço e dá veredito: “A velha já meteu bala em todo mundo”

+No ar em A Dona do Pedaço, atriz da Globo solta o verbo contra o empoderamento feminino e explica o motivo

“Me afastei ano retrasado por ter adquirido Síndrome de Burnout e Síndrome do Pânico por dois fatores: jornalismo policial, que é muito pesado, e sobrecarga de trabalho absurda por conta da Band. Então acontecia uma chacina no Acre, vai a Bruna porque o Datena queria que eu fosse e aí eu trabalhava 16, 18 horas por dia. Isso vinha acontecendo demais, eu acabava me envolvendo com as reportagens e tinha uma pressão moral que o Datena fazia de sempre estar presente. Se não tivesse, ele ameaçava, isso a gente ouvia nos bastidores: ‘o Datena quer te mandar embora se você não for para essa viagem’. Isso porque eu tinha acabado de voltar de outra viagem super exausta e sem dormir. Isso aconteceu algumas vezes”, disse ela na ocasião.

+Galvão Bueno se envolve em barraco familiar e tem dívida milionária em seu nome pela segunda vez

+Jornalista expõe como era convivência com Ricardo Boechat: “Ele me azucrinava”

+Giovanna Ewbank, depois de colocar bumbum em jogo, radicaliza e mostra seios

“Hoje, depois de muitos meses, eu me olhei no espelho e disse: chega! Vou lutar como nunca porque tudo passa e não vão conseguir me derrubar! Chega de dor e chega de medo! Esta semana recebi um outro diagnóstico: estresse pós-traumático grave e quem me acompanha deve saber exatamente o motivo. Não vai me abalar! A Bruna de antes ainda está aqui. Quero de volta o sorrisão, o brilho no olho, a empolgação, a paixão! E a quem interessar, se prepare, renasço mais forte do que nunca!”, esclareceu Bruna na rede social.

Datena foi acusada por Bruna Drews de assédio sexual (Foto: Divulgação)

 

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile