Após acusar famosa de “cheirar”, ex de Luciano Camargo sofre séria ameaça e situação para na Justiça

Cleo Loyola, Luciano Camargo e Kamila Simioni (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Cleo Loyola, Luciano Camargo e Kamila Simioni (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, surtou com a empresária Kamila Simioni, que comentou a obsessão da youtuber com a família do sertanejo

A situação tem saído do controle com Cleo Loyola, que é a ex-esposa de Luciano Camargo, e não para de fazer acusações e críticas contra o sertanejo e sua família. Desta vez, quem se incomodou com as declarações da goiana foi a empresária Kamila Simioni, que ouviu poucas e boas através do Instagram, ontem (19), sendo inclusive acusada de usar drogas.

Kamila, que ficou famosa em 2013 após publicar imagens com Tony Salles enquanto Scheila Carvalho estava em A Fazenda, fez uma postagem comentando sobre a obsessão que Cleo Loyola tem no cantor, mas acabou recebendo uma resposta bem pior que essa. A youtuber, mãe do filho de Luciano, insinuou que quando ‘aquilo’ acaba, a empresária cheira remédios para tratamento psiquiátrico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex de Luciano Camargo fez alguns vídeos em tom de deboche contra a Kamila Simioni, sem medo nenhum da mulher – que já avisou em seus Stories que vai entrar com um processo contra ela. “Vou acabar vivendo às custas da burrice de vocês de tanto dinheiro de indenização caindo na minha conta”, ironizou a mulher que teve um affair com o cantor de axé.

Nesta segunda-feira (20), Cleo Loyola voltou a insinuar que a mulher cheira Rivotril, falou da briga da empresária com Jojo Todynho, que acabou em acusações contra a funkeira de que teria forjado um aborto para se manter na mídia. Em uma ocasiões, Simioni comparou a cantora a porcos. Sobre isso, a ex do sertanejo disse que ela é uma “porca que cheira”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Kamila Simioni já processou o dono da página Alfinetei, após ameaças de morte contra e seu filho de 15 anos. O administrador do perfil alegou ter sido alvo da ação de hackers. Ela também já foi presa por associação ao tráfico de drogas no passado, segundo o jornalista Leo Dias.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile