Pastor foi assassinado em junho dentro da sua própria casa
A família do pastor Anderson do Carmo acaba de sofrer mais uma grande perda. Morreu na noite desta última segunda-feira (21), a irmã do pastor, Michele do Carmo de Souza. Ela, vale dizer, havia acusado a cunhada Flordelis de ter sido a mandante do assassinado do seu irmão, que foi morto no dia 16 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deu a informação referente a morte de Michele do Carmo, foi o vereador Misael Andrade, que antes era conhecido como Misael da Flordelis. Ele é sobrinho de Anderson do Carmo e de Michele. Em sua rede social Misael informou que a tia ficou com a sua saúde debilitada após a morte de Anderson do Carmo.
Michele estava internada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói, no Rio de Janeiro e faleceu vítima de uma decorrência de anemia. O crime que deixou Michele abalada, vale dizer, ainda segue sob investigação. Já foram presos dois filhos de Anderson e Flordelis ainda está sob investigação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O velório de Michele do Carmo está sendo realizado na Capela B do Cemitério Parque Nycteroy, em São Gonçalo, e o sepultamento está marcado para acontecer logo mais às 17h. “A família em luto antecipa os agradecimentos pela presença”, disse Misael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michele chegou a prestar depoimento dizendo que acreditava que Flordelis teria sim, participação na morte de Anderson do Carmo. Junto com a mãe, ela era assistente de acusação no caso da morte do pastor. Elas foram autorizadas pelo Ministério Público para ocuparem os postos. Até então, Flordelis não se manifestou em relação a morte da cunhada.