Najila Trindade virou assunto após acusar Neymar de estupro. A polêmica em volta do jogador explodiu na última semana e desde então o que se viu foi uma verdadeira bagunça e fatos expostos. Desde que a confusão começou, já ouve fotos expostas, jornalista afastado da Globo e Neymar dando depoimento a polícia. A modelo concedeu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini do SBT e nessa um especialista a pegou na mentira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um vídeo compartilhado no YouTube, no canal Metaforando, Vitor Santos que é especializado em linguagem corporal fez uma profunda análise sobre como a mulher se comportou na entrevista. Ele expôs alguns detalhes desconhecidos do público a respeito do caso Neymar.
+Ator famoso da Globo assume namoro gay e deixa fãs empolgados: “nunca imaginei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Bial será pai pela quinta vez aos 61 anos e surpreende com declaração
O especialista começou analisando as roupas escolhidas por Najila. A loira optou por usar peças infantis, as quais, segundo ele dá o ar de infantilidade e honestidade por parte dela. Logo depois, ele fez um comparativo das roupas da modelo com o caso Suzane Von Richthofen, a qual matou os pais brutalmente, em que essa também tinha sido entrevistada pelo SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Em outro trecho ele contou que avaliou momentos em que Najila demostrou não ter certeza do que estava dizendo. Um dos analisados foi quando ela afirmou que tinha o intuito de ter uma relação com Neymar, no entanto, quando falou ela fez uma negativa com a cabeça, caindo assim, em contradição. Ela mostrou sentir raiva do jogador e utilizou de termos de linguagem popular para descrever toda a suposta agressão. Contudo, ela se atropelou na linha de raciocínio ao montar a narrativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ele houve também o chamado riso da mentira, em que, de acordo com ele, surgiu em diversos momentos da entrevista. Ele avaliou que Najila começou dizendo ‘a gente’ e cortou a frase bruscamente dizendo ‘e ele me despiu’. Todos esses pequenos pontos somados, seriam o cerébro da modelo entregando a verdade sobre o caso Neymar.