O jornalista teve o fim de suas férias confirmado mas não voltará ao seu telejornal
Rodrigo Bocardi teve seu fim de férias confirmado e irá surgir na Globo na madrugada desta terça-feira (03). No entanto, o âncora foi arrancado do Bom Dia São Paulo e estará no comando do Jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Agora, quem está curtindo as férias é Renata Lo Prete e o âncora está responsável por substitui-la. Sendo assim, Rodrigo Bocardi ficará no comando da madrugada enquanto Michelle Barros comandará o matinal.
Dessa forma, Rodrigo Bocardi volta ao ar após se despedir na Globo há algumas semanas e quem quiser acompanhá-lo até o dia 23 de agosto, terá de mudar o fuso para a madrugada. No último Jornal da Globo, de sexta, 30, Renata Lo Prete já havia avisado que sairia do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BREVE APARIÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Já em seu perfil oficial no Instagram, mesmo de férias, Bocardi compartilhou um vídeo do novo material de divulgação do “BDSP” e expôs o que seu trabalho na Globo representa para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bom Dia São Paulo é muito especial para mim, porque me vez enxergar muitas formas de se comunicar, de fazer jornalismo e de estar junto ao público. Eles que fizeram isso comigo, no Bom dia São Paulo você encontra a aderência!”, ressaltou o profissional da Globo.
MUDANÇA
Como estamos em tempo de Olimpíadas, o Bom Dia São Paulo muitas vezes está sendo tirado do ar. Em sua maioria, o jornalístico paulista vem sendo diminuído quase que pela metade para poder dar espaço aos jogos de Tóquio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, Michelle Barros, atual responsável pelo matinal, vem avisando sempre que possível da mudança na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou dar um recado. A turma do Bom Dia São Paulo lembra pra você aí de casa que amanhã, o Bom Dia começa mais tarde, tá?! Coloca alerta aí no seu relógio. Sete da manhã, tá bom? Por causa dos jogos olímpicos vai ser mais curtinho e isso pode acontecer ao longo desse julho e agosto olímpico“, afirmou.