No lugar do titular, a jornalista trouxe desfechos do assassinato de Ester
Michelle Barros, substituta de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, ficou abalada e até cruzou as mãos ao falar da morte da menina Ester, de 4 anos, nesta terça-feira (13). A âncora convocou a repórter Zelda Melo para dar novos desfechos do caso e deixou os telespectadores enfurecidos com a crueldade do assassino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no último domingo (11) Bruno de Freitas Lopes, de Santo André, assassinou a criança de quatro anos com tiros. Além da menina, ele acertou o pai mas só a garotinha não resistiu.
Ao falar do delicado assunto, a substituta de Rodrigo Bocardi começou: “Infelizmente a gente vai voltar a falar sobre aquele assunto, o triste caso da morte da menina Ester, de apenas 4 anos. Ela foi baleada por Bruno de Freitas Lopes. O assassino continua foragido.”, informou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a repórter Zelda Melo entrou ao vivo na Globo e contou que o rapaz já saiu de sua casa atirando. A família de Ester levava os primos de volta para casa após passarem o final de semana juntos e assim que chegaram na viela do assassino, ele fez o pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a jornalista confirmou que a briga entre o rapaz e a família é antiga, pois eles moravam no mesmo local e brigavam constantemente pela disputa de uma garagem. O assassino já tinha passagens pela polícia: “Uma história pavorosa, que resultou na morte de uma menina de 4 anos de idade.”, informou a contratada da Globo à Michelle Barros.
ADEUS DE BOCARDI
Como é de costume, Rodrigo Bocardi está sendo substituído por Michelle Barros no Bom Dia São Paulo. Para quem não sabe, o âncora se despediu oficialmente na Globo na última semana, informando que iria voltar à bancada do Jornal da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso acontece para ele substituir Renata Lo Prete, que novamente está de folga. Sendo assim, quando a titular do telejornal da madrugada voltar, os telespectadores do Bom Dia São Paulo poderão ser agraciados com o comando de Bocardi novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE