Nos últimos meses, a novela Troia tornou-se uma incógnita na Globo. A trama das 21h, que pode marcar a estreia de Manuela Dias como autora de folhetins na emissora, teve sua estreia adiada, cedendo espaço para Dias Felizes, novo projeto de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo alegou que o conflito de agenda de alguns atores foi o que motivou o adiamento. Entre esses atores está Taís Araújo, reservada para protagonizar a história. A atriz acabou priorizando o trabalho em outros projetos, como a série Aruanas, que se passa na Amazônia. E em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ele falou sobre a nova produção.
+ Famosos da Globo e Record surpreendem e decidem apoiar Silvio Santos
“A gente já fez 40 dias de Amazônia, agora estramos [gravando] em São Paulo. Tem uma segunda temporada confirmada. Não sei pra quando, mas tem. É que a história é muito boa, vocês vão gostar. É bem original”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informamos, surgiram rumores de que Troia poderia até mesmo ser transformada em minissérie, e não ir mais ao ar no horário nobre da Globo como folhetim. A própria autora torce para que isso realmente ocorra, já que ainda prefere trabalhar com esse gênero mais curto, principalmente após o sucesso com a minissérie Justiça. Porém, Taís confirmou que segue escalada para o projeto, e revelou até a nova data de estreia prevista para o folhetim: “Eu estou escalada para Troia. O roteiro é da Manuela Dias e estreia novembro do ano que vem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE