Em 2016, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram a pequena Titi. Os dois, no entanto, já tiveram que lidar com várias situações de preconceito por conta da cor da pele da menina. Durante uma entrevista para à revista 29 Horas, a atriz falou sobre sua luta e a do marido contra o racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É a missão da nossa vida, que tentamos levar para as pessoas que não enxergam. A gente sempre soube que o racismo existia, mas não tínhamos a dimensão da crueldade que é o dia a dia do racismo. Só fomos saber quando viramos pais de uma criança negra, quando tomamos isso para nós”, disse ela.
+Envolvida em polêmicas, Anitta relembra episódio que chamou fã de “pobre” e esclarece situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Quando você tem alguém próximo que sofre com esse crime, você começa a entender o quão pesado e presente é o racismo. A gente tenta mostrar como o racismo é uma questão de todos, não só dos negros, é de todo mundo”. A apresentadora falou ainda sobre sua influências nas redes sociais.
“As pessoas assistem o que eu posto nas redes sociais e dizem que gostam das coisas que eu falo. E a possibilidade de conhecer pessoas através desses canais é uma coisa que me fascina. O que eu sinto é que as pessoas me conhecem hoje de um jeito que não conheciam”, declarou Giovanna Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUNCIONÁRIO REVELA OS DEFEITOS DO CASAL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jane Cristina foi a convidada e estrela do vídeo publicado nesta terça-feira, 31, no canal da atriz e youtuber Giovanna Ewbank. Nele, ela pode falar um pouco do convívio com o casal de famosos e também acabou entregando os defeitos e qualidades.
“Jane é muito amorosa, tem o coração do tamanho do mundo, chega a ser ingênua de tão boa que é. Tem muitos filhos de quatro patas, dois filhos humanos, eu e Bruno. E sempre repito: se não fosse você, não seríamos o que somos hoje”, iniciou a loira. “Não vai me fazer chorar”, pediu a funcionária.
“Você é nossa segunda mãe. Você sabe, né? Se não fosse você tomando conta da gente, cuidando da gente, a gente nunca conseguiria estar, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente, no lugar que estamos hoje”, acrescentou.
Sobre o defeito de Giovanna, a funcionária foi sincera: “Falar alto”, disse, entregando o patrão Bruno Gagliasso. “Não pode ver nada dos outros que quer. Parece menino ‘pidão’. Quer ver ele ficar magoado é ele se sentir desprezado”, revelou. “E qualidade?”, indagou Ewbank. “Eu amo os dois, o coração de vocês. Se fossem pessoas ruins, eu não estaria até hoje”, respondeu Jane.
Jane ainda desabafou e contou como foi o seu início na casa dos famosos. “Vocês caíram do céu pra mim no momento mais difícil da minha vida. Vocês sabem que minha vida não foi fácil, mas agradeço muito a Deus. Sei que às vezes sou ranzinza, mas tenho amor muito grande para você e Bruno. Quer me matar é pegar alguém falando mal de vocês. Nunca tive amor de ninguém, sempre foi uma luta pra mim. Depois que comecei a trabalhar com o Bruno, eu aprendi um pouco o que é o amor. Sempre fui fria, pessoas falavam que sou fria, não sei demonstrar carinho, mas é que pelo que a gente aprende na vida, a gente aprende a ser assim. A gente tenta dar carinho, mas as pessoas te traem pelas costas. Aí, você fica com medo de tudo. Não tive uma vida fácil, de criança, adolescente, aprendi a me virar sozinha. Minha mãe nunca cheguei a conhecer. As pessoas que se aproximaram de mim me deram carinho, mas nunca soube dar. Mas a gente aprende aos poucos”.