Simaria ficou alguns meses afastada dos palcos desde que descobriu que estava com tuberculose ganglionar. A cantora passou por um longo tratamento e por recomendações médicas teve que parar com os compromissos profissionais. Nesse período, Simone assumiu tudo sozinha. Em conversa com a revista Quem, as duas abriram o jogo e falaram sobre os cuidados com a saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira coisa foi saber que sem saúde, a gente não vai a lugar nenhum. A gente precisa ter saúde para todas as outras coisas acontecerem. Outra coisa é que a gente começa a enxergar o mundo de outra maneira. A gente começa a dar valor em coisas, que às vezes, com a loucura do dia a dia, a gente não dá. Um simples pão com carne moída, como a Simaria costuma falar. E tantas outras coisas que a gente passa a dar valor depois de um acontecimento como esse. Mas serviu para aprender, para ficarmos fortes e para levar a vida com mais leveza”, disse Simone.
+Após esquecerem aniversário de namoro, Rafa Brites e Felipe Andreoli trocam declarações de amor
Simaria também falou sobre o assunto: “Cada dia que passa, eu aprendo um pouco mais com essas coisas todas que passei e venho me recuperando. Porque você fica em um ciclo tão maluco e tão doido, que você acaba esquecendo das outras coisas. Não é porque você quer. É porque o sistema vai lhe sugando. Mas agora tudo é aprendizado. Eu olho para trás e vejo o quanto Deus é maravilhoso e como ele faz as coisas todas certinhas. Agora eu entendo tudo e digo obrigada por ter acontecido tudo isso comigo, porque se eu continuasse do jeito que estava, talvez o resultado poderia ter sido muito pior”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora prosseguiu dizendo que mudou os hábitos. “Nós estamos aprendendo a programar melhor as coisas agora. No hotel que a gente ficou no Rio agora, tinha fogão e microondas. Eu mandei comprar todos os ingredientes e fiz um sopão, com batata e legumes. Eu cozinho bem para caramba. E fiz minha carninha moída para comer no meio do show. Enquanto eu canto, dou uma pausa rapidinha, pego o meu lachinho e como. Eu preciso colocar sal no corpo, porque minha energia caí durante o tratamento”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE