Após afirmar que “as mulheres dessa edição envergonharam o público”, Rafael Ilha divide opiniões e é criticado

15/12/2018 às 15h52

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
A Fazenda

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Sem medo de ser polêmico, Rafael Ilha acabou ganhando a última temporada de A Fazenda graças a Nadja, sua aliada no jogo, que foi expulsa há algumas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E após o fim do programa, à repórter Flávia Vianna, Ilha comentou o desempenho das participantes femininas desta edição e as criticou, lembrando o fato de que quase nenhuma delas chegou muito longe.

“As mulheres desta edição envergonharam o público. Elas deram vergonha mesmo. Foram baixas, falaram muito mal dos outros, baixaria, ofensas e tudo mais. Não à toa que ficaram sete homens e quase nenhuma mulher”, disse Ilha à Flávia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora, campeã de A Fazenda 9, fez cara de reprovação e Rafael recuou: “Mas estou falando só sobre essa edição viu? Nada contra as mulheres e nem das outras edições. Na outra as mulheres deram um show, né Flavinha?”.

Nos comentários não faltou quem concordasse e discordasse do ex-peão: “Rafael mostrando sua verdadeira face” disse um internauta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marina Ruy Barbosa ajuda seguidora que tem pensamentos suicidas e ação repercute

Outro opinou: “As mulheres não foram melhores nem piores do que os homens. Ali todo mundo mostrou o seu pior. Inclusive, Rafael escolheu apenas as mulheres para fazer suas críticas porque é machista, misógino, acha que as mulheres tem que ser recatadas, contidas, não podem se expressar livremente. Mas ele foi tudo isso que está acusando as mulheres. Ele foi baixo em muitas ocasiões, ameaçou principalmente as mulheres, foi fofoqueiro, falou mal por trás, fez de tudo sempre para fugir das roças, mesmo jogando os aliados no fogo para conseguir isso, foi covarde em muitas ocasiões”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Ganhou porque os fãs da Nadja ficaram cegos para os seus defeitos e tudo o que ele falou dela pelas costas, só porque ele a defendeu após a saída dela, foi interesseiro, de olho no apoio da torcida. Mas ele riu, falou mal dela por trás e inclusive condenou a atitude dela com o Sertanejo… e no episódio do Caíque ele estava do lado, mas saiu de mansinho e não mostrou apoio algum a ela”.

Mas também teve quem concordou com o ex-Polegar: “Concordo com a opinião do Rafael em relação a postura das moças om o mesmo pedigree do agressor da Nadja é vergonhoso sim”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.