Após agredir torcedor rival, Neymar dá declaração polêmica e é detonado
27/04/2019 às 23h58
Como o TV Foco já informou, o jogador Neymar não gostou nada da derrota do PSG para o Rennes na Copa da França. Tanto que ele chegou a agredir um torcedor do clube rival enquanto o time retornava para o vestiário, o que deixou todo mundo pra lá de chocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Blat volta a interpretar gay e se relacionará com aluno em série da Globo
Mas o que surpreendeu também foi uma coletiva dada por Neymar após todo o jogo e a polêmica. “Tem que ser mais homem dentro do vestiário… Alguns jovens devem ter mais ouvidos do que boca”, disse ele ao Esporte Interativo. A frase foi vista como uma piada e até um recado do jogador para ele próprio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+André Gonçalves abre o jogo e faz revelações chocantes sobre dependência química
“Neymar dizendo que alguém tem que ser mais homem é uma das maiores incoerências já vistas na história do futebol“, comentou um internauta em resposta ao vídeo publicado pelo canal. “O Neymar agora faz stand-up também?”, ironizou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a fala do jogador:
"TEM QUE SER MAIS HOMEM DENTRO DO VESTIÁRIO… Alguns jovens devem ter mais ouvidos do que boca…" Neymar, após ser perguntado pela @isabelapagliari, do Esporte Interativo, deu FORTES DECLARAÇÕES após a derrota para o Rennes na Copa da França sobre o que fica de aprendizado! pic.twitter.com/8QOLmjXwcd
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) April 27, 2019
A AGRESSÃO
Neste sábado (27) ocorreu a final da copa da França. O time do jogador Neymardisputava o título contra o Rennes. Após um jogo acirrado no tempo regular, a partida terminou empatada e teve que ir para as penalidades máximas. Após as cobranças, o pouco conhecido time francês acabou ficando com o título e deixando o melhor jogador do Brasil com o vice campeonato.
Mas não foi a derrota que causou polêmica e sim o soco que Neymar deu um torcedor do time adversário. Tudo aconteceu no momento que ele subia para receber o segundo lugar da premiação. O homem filmava a subida dos jogadores do PSG e ao notar que estava sendo filmado, o brasileiro não gostou muito e desferiu um golpe contra torcedor. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e muitos estão pasmos com a atitude de baixo nível do craque.
“Um torcedor do Rennes filmava os jogadores subindo as escadas para receberem as medalhas. O “menino” de 27 anos não curtiu ser filmado e deu um soco no torcedor. Esse cara se tornou uma figura insuportável e indesejável. Não agrega em nada no futebol. Nada!”, disse um internauta. “Neymar dando lição de moral em seus companheiros querendo maturidade do grupo logo após dar um soco num torcedor do Rennes depois de perder uma final”, cravou outro. “Neymar vendo o Barcelona ganhando TUDO enquanto o PSG perde para o Rennes”, alfinetou outro.
Neymar aos 27 anos é um dos jogadores mais bem pagos do futebol e além disso é rosto de inúmeras propagandas. Reconhecido por onde passa e inúmeros fãs, o jogador é uma verdadeira atração, no entanto, depois dessa ação, muitos ficaram decepcionados com o craque.
Um torcedor do Rennes filmava os jogadores subindo as escadas para receberem as medalhas. O “menino” de 27 anos não curtiu ser filmado e deu um soco no torcedor. Esse cara se tornou uma figura insuportável e indesejável. Não agrega em nada no futebol. Nada! pic.twitter.com/yv4TQuZkAP
— Breno (@obrenochaves) April 27, 2019
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.