As primeiras consequências começaram a chegar para o cantor Mc Livinho. O rapaz se envolveu em uma grande polêmica após um vídeo seu ser divulgado agredindo um rapaz, que estava na plateia de um seus shows no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Família Record excluiu apresentadores do Balanço Geral SP, uma das maiores audiências da emissora
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o funkeiro teve a sua apresentação na final do The Voice Brasil cancelada pela Globo. Ele apresentaria a música ‘Cheguei Pra Te Amar’, que gravou em parceria com a cantora Ivete Sangalo.
Livinho não havia pedido desculpas no início, mas após o cancelamento da Globo ele precisou publicar um vídeo mostrando o seu arrependimento. ‘Chegue Pra Te Amar’ já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIVINHO É BARRADO EM PRÓPRIO SHOW:
O funkeiro Mc Livinho está em alta. Fazendo mais de vinte shows por mês e faturado cerca de R$ 150 mil por apresentação, o rapaz foi barrado no seu próprio show. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira, 15 de novembro, em Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o jovem chegou com a sua van na Arena do Grêmio, onde seria realizado o show, mas foi impedido de entrar pelos seguranças. Eles disseram não reconhecer o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livinho tentou por diversas vezes mostrar que seria ele a se apresentar no local, sem sucesso. Cansado, deu meia volta e retornou para o hotel. A assessoria de comunicação do funkeiro disse que isso foi uma falta de respeito com o artista. A organizadora afirmou que os seguranças não tinham obrigação de conhecê-lo.