Após agressão, Naldo faz terapia: “Me tornando mais forte”
20/02/2018 às 7h57
O cantor Naldo, que foi acusado de ter agredido a própria esposa, no ano passado, tem feito de tudo para buscar ajuda profissional e se tratar. Nesta última segunda-feira, 19 de fevereiro, o músico contou que tem feito sessões de terapia e frequentado retiros espirituais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para cuidar, investir em meu lado emocional. Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu. É fundamental buscar sua autonomia emocional. Estou me tornando mais forte. Está sendo muito bom”, disse o cantor em sua conta no Instagram.
E continuou: “Eu percebo e descubro que todas as vezes que vou em busca de ajuda com o próximo, eu estou me resolvendo para que eu seja mais autossuficiente, para que eu melhore”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado, o artista deu um conselho aos seus fãs. “Se você passou por algum problema nesse sentido, não fique com vergonha, não seja machista. Vá em busca, vai fazer muito bem”, afirmou.
Segundo o Ministério Público, o Naldo deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa em Ellen Cardoso, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. O artista foi preso, mas pagou fiança e foi solto no mesmo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE