Após agressões, Clara será vítima de outro tipo de violência na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso
18/11/2017 às 13h53
A atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, continuará com abordagens polêmicas nos próximos capítulos. Quem pensa que o sofrimento de Clara se limitará à primeira fase da trama e à passagem de tempo de dez anos está completamente enganado. Mesmo depois de fugir do manicômio que Sophia (Marieta Severo) a colocou, ela seguirá sofrendo, desta vez, vítima de assédio sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já noticiamos, ela fará amizade com Beatriz (Nathalia Timberg), que foi internada pela neta, Fabiana (Fernanda Rodrigues). No entanto, a senhora acabará morrendo e deixando uma fortuna para a mocinha, que precisará pegar gravuras de pintores renomados avaliadas em R$ 150 milhões. O “tesouro” estará guardado em um fundo falso na antiga casa de Beatriz, agora de Fabiana.
Para isso, Clara virará empregada da mansão de Fabiana, mas depois de contratada, ela ficará na mira do marido da vilã. Ronaldo a assediará sempre que estiver a sós com a doméstica, segundo informações da colunista Márcia Pereira. “Sabe, você é bem bonita”, diz ele. Clara agradecerá o elogio e sairá correndo e conta para a cozinheira da casa. “Ele disse que é bonita? Ih, começou…”, inicia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seu Ronaldo dá em cima de empregada bonita. Mais dia, menos dia, ele agarra você. Pior é que se ele agarrar, e dona Fabiana descobrir, bota a culpa em você. Perde o emprego na hora”, explica a colega de trabalho. Dito e feito. No quarto, ela será agarrada por ele, que dispara: “Bom encontrar você. Que lugar apropriado. Estamos sozinhos, sabe?”, dirá. “Me larga”, falará Clara, empurrando-o. “Você não me escapa”.
+ Mãe do Quilombo será a responsável por separar Raquel de Bruno em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a patroa chega na mesma hora e ela acaba escondendo o assédio para não perder o emprego. “Eu vim buscar o vestido vermelho, que me pediu para passar”, explica Clara. “Vim descansar, não sabia que a moça estava aqui”, comentará Ronaldo. Quando Clara sai, ele explica: “Entrei e a moça me explicou que veio buscar o vestido. O que mais poderia ser?”.
“Meu amor, acha que tendo você ia me interessar por uma empregadinha? Já jurei pra você que isso nunca mais vai acontecer. Ainda mais aqui, em nosso quarto! Nosso quarto é sagrado para mim. Você até me ofende”, completa ele, negando que estava tentando agarrar a empregada. As cenas estão previstas para a próxima semana.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE