Daniela Mercury anda trocando farpas com o atual presidente Jair Bolsonaro, isso se deu após ela ter lançado a canção “Proibido Carnaval” com participação de Caetano Veloso. E desde então, o que não falta é indireta de ambas as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa terça-feira (5), o então presidente mandou uma indireta sem citar pessoas. No entanto, no vídeo compartilhado por ele no Twitter, aparece uma marchinha a qual criticava Daniela e Caetano.
Ao tomar conhecimento, a cantora usou de suas redes sociais e mandou um recado para Jair Bolsonaro. “Sr. Presidente, sinto muito que não tenha compreendido a canção Proibido o Carnaval, que defende a liberdade de expressão e é claramente contra a censura”, começou ela dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Maria se encontra com Anitta em noite polêmica e faz registro inusitado com a cantora
“Mas acho que isso nem vem ao caso aqui, porque percebo que há uma distorção muito grave sobre a Lei Rouanet. Parece que ela ainda não foi compreendida. Por isso, me coloco à disposição para explicar como funciona o passo a passo dessa lei”, disse Daniela Mercury ao presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em outro trecho ela fala da polêmica lei Rounet: “Aproveito para tranquilizá-lo. Usei muito pouco de verba pública de impostos da Lei Rouanet em cada projeto que tive aprovado. Para que o senhor entenda, cada desfile de trio sem cordas (sem cobrança de ingresso, de graça para os foliões), custa cerca de 400 mil reais. Em 20 anos, Eu tive apoio (tudo dentro da lei) de cerca de um milhão de reais de verba de impostos da lei rouanet. 1 milhão em 20 anos, ressalto!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vítima, Bruna Marquezine vira assunto do momento e divide opiniões
Ao longo da publicação ela falou da sua carreira e a importância dela para a arte nacional, acrescentando que ela também gera lucros para a cidade ao trazer turistas. Ao finalizar o post ela até propõe uma conversa com o presidente: “Reitero aqui a minha disposição de conversar com o senhor e com sua equipe sobre a Lei Rouanet. Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto. Abraços e feliz carnaval”.