Após ameaça de cancelamento, seriado de Paulo Gustavo ganha mais uma chance no Multishow

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Gustavo durante a série A Vila, que ganhou terceira temporada no Multishow. (Foto: Reprodução)

No final do ano passado informamos aqui que a série A Vila havia ganhado a segunda temporada, mas que poderia ser a última. A primeira, com roteiro fraco e piadas batidas, não agradou a direção do canal, que já havia tomado uma forte decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo promove reformulação em Verão 90 e coloca ator como drag queen na história

Nova novela das seis, Órfãos da Terra apostará no “quem matou?” e levará mistério até o último capítulo

Caso a segunda temporada de A Vila não desse certo a atração se despediria e não retornaria mais ao ar. Para reforçar o time, Paulo Gustavo convidou Mumuzinho, Patricya Travassos, Maurício Manfrini e Ilana Kaplan para a segunda temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Titto vai participar da terceira temporada de A Vila. (Foto: Reprodução)

Katiuscia Canoro, Monique Alfradique, Ataíde Arcoverde, Lucas Salles, além de Paulo, seguiram fazendo parte da atração desde a temporada passada. A Vila é uma mistura do Vai Que Cola com o consagrado Chaves. Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, A Vila vai para a terceira temporada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão bate o martelo e decide trio de jurados para o Show dos Famosos em 2019; a ordem é fazer mistério

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série tem as gravações marcadas para acontecer ainda neste mês. A terceira temporada contará com mais um reforço, assim como aconteceu na anterior. Paulo Gustavo convidou o ator Felipe Titto para integrar o elenco. O bonitão viverá o mecânico desajeitado Jorjão.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile