Mesmo com ameaça de Gretchen, Carlos Bolsonaro não se intimidou e voltou a provocar Thammy Miranda
O filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira, Bento, mal nasceu e já está causando polêmica. Porém, a mesma foi criada pelo vereador, filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro. Acontece que em sua rede social, ele compartilhou uma foto de Thammy com a esposa e o filho recém-nascido. A atitude dele não foi vista com bons olhos pela cantora Gretchen, mãe de Thammy Miranda, que através do seu Twitter ameaçou processar o político.
“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal”, escreveu a cantora. Porém, apesar da ameaça feita por Gretchen, Carlos Bolsonaro não se intimidou e repetiu o ato mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta última segunda-feira (13), mais uma vez, ele compartilhou uma foto de Thammy, a esposa e o filho. No clique, Andressa Ferreira aparece com o recém-nascido no colo, ao lado de Thammy Miranda e com uma imagem paradisíaca ao fundo.
Na legenda, o vereador não escreveu nada. Através dos comentários, os apoiadores do político criticaram a maneira em que a criança veio ao mundo, pois, Thammy Miranda é um homem trans, e por isso, ele junto com a esposa recorreu a um banco de doadores nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, uma militância também foi criada de forma online, e Carlos passou a ser atacado. “Você que valoriza tanto a ‘instituição família’ não pensa em respeitar o nascimento do filho deste casal? É hipocrisia que chama?”, questionou uma internauta.
Veja as publicações feitas pelo político a seguir!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 13 de janeiro de 2020
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 12 de janeiro de 2020