Gretchen relatou que sofreu ameaça de morte e fugiu para não morrer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a carreira de Gretchen desde o início, deve estar por dentro de todos os dramas que a famosa artista teve que enfrentar ao longo de sua vida. Em algumas de suas entrevistas, a artista relatou que apanhou de um ex-marido, Décio Nascimento.
Para acabar com o sofrimento que vinha enfrentando, Gretchen resolveu terminar o casamento, porém, teve que abandonar um filho biológico. Décio Nascimento só aceitou a separação quando a famosa “rainha do rebolado” assinou um acordo na qual abria mão da guarda do filho.
+Bruna Marquezine deixa fãs preocupados com atitude espantosa, motivo vem à tona e causa desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Com isso, Gretchen abandou o herdeiro, quando este era ainda uma criança. Durante entrevista emocionante para Leda Nagle, no YouTube, a artista acabou confessando que depois de 30 anos voltou a ter contato com o filho, Delcinho, e relatou toda a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre estivesse junto”, contou Gretchen.
A artista ainda desabafou sobre os espancamentos que recebia de seu ex-marido. Gretchen contou tentou fugir com o filho, mas a influência do pai do menino fez com que ela desistisse da ideia. A famosa contou que ele chegou até mesmo a fazer ameaças contra a criança.
“Ele [o ex-marido] me espancava, me batia… Até que eu consegui fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”, contou Gretchen.