A atriz Fernanda Montenegro foi ameaçada de morte na Ditadura Militar no Brasil e foi questionada sobre a eleição de Jair Bolsonaro para presidente. Em entrevista ao portal UOL, ela falou pela primeira vez sobre a candidatura e fez algumas revelações sobre o que passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Karola salva Beto da morte e é escorraçada: “Traíra imbecil”
“Eu não posso falar sobre o futuro. Eu posso falar sobre o presente. Ele não está lá por um milagre. Os brasileiros votaram mais nele do que no outro candidato. A pergunta é: corresponderá este homem a este voto de credibilidade que a maioria deu a ele?”, disparou a veterana da Globo.
+ Funcionário da RedeTV! expõe Luciana Gimenez e suspeito é demitido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela acredita que as pessoas que votaram em Bolsonaro querem um país melhor, mas não querem a volta do autoritarismo. “Não acredito que quem deu um voto a ele exija que ele vire um fascista enlouquecido, porque se isso acontecer, haverá uma reação”, assegurou a atriz.
+ Segundo Sol: Remy deixa todos em choque e tira Luzia da cadeia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Senão estaríamos em regime militar até hoje. Demorou muito para acabar, mas acabou”, finalizou ela, que está com 89 anos de idade e participou do evento de comemoração de 20 anos do filme Central do Brasil, no qual ela protagonizou e pelo qual ganhou vários prêmios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANIVERSÁRIO DE 89 ANOS
Os 89 anos da atriz foram comemorados neste mês de outubro e ela recebeu um parabéns especial do autor Walcyr Carrasco.
Ela já declarou que pretende continuar trabalhando enquanto estiver com forças para tal, e nas redes sociais, recebeu várias felicitações dos amigos. Walcyr, por exemplo, fez questão de comemorar a data enviando sua mensagem de carinho.
“Parabéns, Fernanda Montenegro! Dama do teatro, cinema, dramaturgia, uma atriz que dispensa comentários, que nos faz emocionar. Sou um privilegiado por ter trabalhado com ela em “Outro Lado do Paraíso”, onde viveu a inesquecível Mercedes. Obrigado por tudo! Viva Fernanda Montenegro!”, escreveu ele.
Fernanda está fora do ar desde o término da novela O Outro Lado do Paraíso, finalizada no primeiro semestre desse ano e de grande êxito no horário nobre da TV Globo. A atriz viveu a vidente Mercedes, avô da mocinha Clara, interpretada pela atriz Bianca Bin.