A apresentadora Angélica tirou um ano sabático em 2018 após o fim do programa Estrelas, que apresentava nas tardes de sábado da Globo. Esse período sem trabalhar na TV, no entanto, já tem data pra acabar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, do UOL, o retorno da loira se dará entre março ou abril do ano que vem, combinando com o lançamento de uma série de outros produtos que a Globo tem preparado.
Dessa forma, Angélica completará mais de um ano fora do ar. Desde que começou na televisão, a atual esposa de Luciano Huck nunca tinha ficado afastada por tanto tempo da telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANGÉLICA REVELA SEGREDO DA JUVENTUDE
Nesta sexta-feira, 30 de novembro, Angélica apaga mais uma velinha, na verdade, a quadragésima quinta. A esposa de Luciano Huck completa 45 anos com uma aparência jovem e alegre. Em entrevista ao Gshow, ela conta que está na melhor fase de sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A ex-apresentadora disse que gosta muito de festas. “Sempre gostei de festa e de celebrar a vida! Meu aniversário de 15 anos foi muito marcante e o de 30 também, porque estava iniciando um novo ciclo pessoal”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda disse que não tem nada para esconder do público: “Gosto de festa e não tenho nada a esconder de ninguém. Minha vida é uma revista aberta. O público sabe de tudo.” Angélica revelou que não teme o tempo e acredita que a sua rotina de exercícios e a boa alimentação melhoram o bem-estar do corpo e da mente.
“A idade não me assusta! O tempo só me alegra e ilumina… Não troco uma Angélica de 45 anos por duas de 22,5”, diz, aos risos. No entanto, ela se arrepende de algumas coisas, como não ter feito graduação. “Claro que me arrependo de algumas coisas. Não ter feito balé e faculdade, por exemplo. Não tive tempo, trabalhava muito naquela época”, afirma.