Henri Castelli está solteiro novamente e isso após ter reatado o relacionamento em fevereiro desse ano. Ele e Maria Fernanda Saad se separaram mais uma vez. O galã da Globo que aos 41 anos encanta toda uma legião de fãs apaixonados está livre novamente de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal estava junto há algum tempo, e mesmo com algumas idas e vindas, o romance de anos do ator chegou ao fim. Os fãs mais atentos já poderiam perceber que o agora ex-casal já estava afastado há algum tempo, tanto que, no último dia dos namorados não correu nenhum registro para comemorar a data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Paula Arósio tem maldição, leva vida inacreditável e forma como ganha dinheiro é impressionante
Atualmente, Henri Castelli está vivendo o lutador Madureira na novela teen Malhação. Em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut ele revelou como foi a experiência de voltar após 17 anos, a viver um personagem na trama que marcou sua história como ator na TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O carinho que recebi das pessoas foi bem legal. E esse contato com os fãs tem sido curioso, porque alguns adolescentes que acompanham a novela agora me pedem para tirar fotos e mostram aos pais, que assistiam em 2002”, alegou Henti Castelli na entrevista.
Mesmo com a nova geração de galãs na TBV Globo, Henri Castelli contínua sendo o queridinho de muitos fãs e em suas redes sociais ele sempre compartilha fotos que deixam muitas admiradores encantadas. Vivendo um personagem que exige todo um preparo da forma física, ele mostra com certa regularidade registros dos treinos.
Por meio do seu Instagram, ela surgiu nos estúdios dos Marinhos caracterizado de seu personagem em Malhação, o Madureira, e deixou o público se derretendo. Na legenda ele aproveitou para fazer uma reflexão: “Viver em paz é você olhar para o mundo de consciência tranquila e não ter do que se envergonhar!!!A paz da consciência é o maior de todos os dons, estar guerra com a consciência jamais!”.