Após anos, Claudia Ohana tem reviravolta na Globo: “Afastada”
A atriz Claudia Ohana, que atuou pela primeira na Globo já faz mais de 4 décadas, teve uma reviravolta na emissora e desabafou pelo longo período que ficou na geladeira, em entrevista à revista ‘Quem’.
Durante a conversa, a artista que vai interpretar Dora, na próxima novela das sete horas, ‘Vai na fé’, comentou sobre o tempo em que ficou sem atuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a crise, fiquei afastada do mundo. É uma volta à vida, voltar à rotina”, comemorou Claudia Ohana, que também celebrou que as coisas estão voltando ao normal após a pandemia.
“Dá a sensação de que o mundo está voltando ao normal. Além disso, é sempre um prazer trabalhar com pessoas que a gente gosta. Está sendo muito bom”, comemorou a atriz.
O ator Zé Carlos Machado, que vai ser o par romântico da artista na trama da Globo, comentou como é contracenar com ela, e revelou que está muito ansioso para começar as gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Claudinha é apaixonante, formamos um casal apaixonante. Estamos ansiosos para começar a nossa jornada. Sou pai do personagem do José Loreto, que não conheci pessoalmente ainda, mas já é um filho”, declarou Zé Carlos Machado.
Deu aulas para se sustentar
Durante o período em que estava afastada da televisão, a atriz teve que se virar e passou a dar aulas on-lines para se sustentar, principalmente sobre o período da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma alternativa para continuar a atuar, para ter algum sustento financeiro. Eu aprendo muito dando aula, alunos viram meus amigos. São pessoas de 7 a 70 anos”, contou Claudia Ohana ao jornal ‘O Globo’.