Wanderléa fala de início de namoro com Roberto Carlos
Wanderléa foi um dos ícones que revolucionaram o país com a Jovem Guarda. Sua parceria com Roberto Carlos e Erasmo Carlos fizeram com que a década de 60 e anos posteriores vários outros artistas surgissem para a fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse último sábado (06), Wanderléa fez parte do É de Casa da Globo e falou sobre o movimento que a fez conhecida. Na conversa ela recordou uma paquera que tinha com Roberto Carlos. A cantora cantou que tudo ocorreu ainda no início das carreiras de ambos e não foi para a frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também aa fazer. Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início”, contou Wanderléa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Carlos perde briga feia, acaba com processo milionário exposto e até Erasmo Carlos envolvido
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
Mas a cantora garante que não se arrepende de se envolver mais afundo com Erasmo e Roberto Carlos: “Todos dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um dos dois, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo. Porque muitas vezes você namora… e fica uma coisa assim, né? Então eles eram muito de tomar conta de mim. Quando vinham os paqueras perto de mim, eles vinham ‘Opa!’, igual irmão, que fica defendendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE