Parceiro de Antônio Fagundes fala de anos de parceria
Quem acompanhou a clássica série Carga Pesada, deve se lembrar os icônicos Pedro e Bino, interpretados por Antônio Fagundes e Stênio Garcia. Ambos fora da TV Globo, fizeram história na emissora.
Em uma entrevista para a Band em 2020, Stênio falou da série e citou a linda parceria com Fagundes, que ocorria dentro e fora das câmeras. “A gente sabia que era uma novidade, porque o caminhoneiro é o grande operário brasileiro. É o cara que corta de Norte a Su”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, citou que é mesmo parceiro de Antônio Fagundes. “É legal, é um cara que eu gosto e eu acho que ele gosta de mim também. A gente tem sentimentos muito parecidos, a gente se encontra muito e tem a convivência. Muito tempo de estrada. Isso aí estabelece uma relação muito forte”, disse ele sobre o parceiro.
Como se sabe, os dois deixaram a TV Globo em períodos diferentes. Enquanto Stênio saiu em 2020, Antônio Fagundes saiu no ano seguinte. A emissora despejou vários outros grandes nomes afim de enxugar as contas.
NOVO EMPREGO
Por 47 anos, Antônio Fagundes fez parte da folha de pagamento da TV Globo. Mas, como tudo um dia acaba quando o assunto é Globo e seus funcionários, o ator foi demitido em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ele passou uns bons anos sem fechar com ninguém e passou esse tempo no anonimato. Mas, no final do ano assado, as coisas mudaram de figura e Antônio Fagundes assinou com uma das maiores rivais da TV Globo no streamig.
Segundo o Notícias da TV, Antonio Fagundes assinou contrato com o serviço de streaming da Discovery e vai narrar a série documental Um Planeta Perfeito, produzido pela britânica BBC, no mesmo estilo dos documentários exibidos no Fantástico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
O vídeo de divulgação ocorreu foi exibido durante a apresentação da plataforma a imprensa. “Eu estou muito feliz em narrar Um Planeta Perfeito. Tenho certeza de que vocês vão se encantar tanto quanto eu com o nosso planeta e toda a sua riqueza, que precisa ser conhecida para ser preservada”, disse Antônio Fagundes no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE