Desde que foi produzida pela Televisa em 2010, a expectativa para que Soy Tu Dueña (em português, Sou Tua Dona) estreasse no Brasil era enorme. Isso porque, devido ao excelente elenco (a trama é protagonizada por Fernando Coluna, Lucero e Gabriela Spanic – carinhas já carimbadas por aqui), os fãs trataram logo de pedir exaustivamente a exibição do folhetim no SBT.
Como nem tudo são flores, a apresentação do dramalhão, inicialmente, teve de ser adiada e engavetada pelo canal de Silvio Santos devido ao conteúdo da novela – imprópria para o horário vespertino. Entretanto, para a felicidade dos fãs, aproveitando a reprise de “A Usurpadora”, “Sou Tua Dona” – que agora conseguiu uma classificação indicativa para o horário da tarde – substituirá a trama das gêmeas Paulina e Paola após 5 anos guardada na “gaveta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Baseada em um original venezuelano, o primeiro remake da trama feito pela Televisa foi levado ao ar em 1978, depois em 1995 e finalmente esta versão de 2010. Em 2001, o SBT realizou um remake da novela, com o nome de “Amor e Ódio”, com grande sucesso de audiência.
Para quem não sabe, “Sou Tua Dona” trouxe de volta a atriz Gabriela Spanic (a estrela de “A Usurpadora”) às telenovelas mexicanas e também ao meio artístico (ela havia passado uma época trabalhando para outra emissora na Venezuela). Spanic foi convidada para interpretar a protagonista, mas acabou preferindo a vilã.
Na época, outras atrizes como Alicia Machado, Adela Noriega e Silvia Navarro foram cotadas para o papel de mocinha da história, mas Lucero acabou ficando com o posto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede CNT – em uma época que exibia tramas do exterior – se mostrou bastante interessada em adquirir os direitos de “Soy Tu Dueña”, contudo, o SBT saiu na frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE