No Altas Horas deste último sábado (18) foi dedicado a dupla Sandy e Junior. Os irmãos que estão juntos para a realização de alguns shows para comemorar os 30 anos desde a primeira apresentação, foram homenageados no palco da atração da TV Globo. Além de falar da carreira e volta para a turnê ‘Nossa História’, um problema que afetou por muito tempo a dupla foi exposto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Altas Horas, pais de Sandy e Junior revelam segredo em relação a volta da dupla e criam polêmica
+Após inúmeras polêmicas, Ivete Sangalo e Claudia Leitte ficam cara a cara e desmentem o público
+Verão 90: Janaína descobre que foi assaltada e se desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior quebrou o silêncio e abriu o jogo a respeito da enxurrada de comentários maldosos que recebia por dançar um pouco desajeitado ao lado da irmã. Ele ironizou a situação e alegou que seu lado dançarino teve que ser desenvolvido a base de muita persistência. O apresentador do Altas Horas começou o assunto que perturbava o irmão de Sandy no início da carreira: “Eu vendo assim o Junior dançar… E ele dança tão maravilhosamente… Eu lembro do tanto que pegaram no seu pé por dançar, sendo criança, sendo homem. Era um ‘absurdo’ tão grande”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandy é exposta ao vivo, Lucas Lima perde o controle com ciúmes e detona convidado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o comentário do veterano, Junior foi sincero: “Em plenos anos 90, estavam achando um absurdo eu dançar! Eu era o problema dos anos 90!”. Ele foi além e esclareceu a dificuldade em dançar: “Eu não tinha facilidade nenhuma no começo. Se for olhar as nossas primeiras apresentações, as coreografias, eu era superduro dançando, tinha a maior dificuldade, parecia que ia dar nó nas pernas”, disse a dupla de Sandy.
+Kaká revela relação inédita com Sandy e Junior e faz pedido a Xororó
+A Dona do Pedaço, Maria da Paz fica ensanguentada no altar e quebra pacto de paz
Sandy que até o momento só acompanhava a interação, se meteu na conversa e revelou o seu lado: “Eu apertava ele, tadinho. Tinha coreografia que eu tinha que colocar a mão atrás dele, fazer trenzinho, eu apertava: ‘Junior, faz direito!’. Mas eu fazia balé desde os 3 anos e ele começou por causa da carreira de cantor. Hoje é ele que me belisca se eu faço algo errado”.
+Juntos e Shallow Now: música é finalmente lançada com sucesso garantido
+Juliana Paes fala de A Dona do Pedaço, expõe detalhes de novo papel e entrega segredo