O cantor, autor e compositor, Moacyr Franco realizou na noite da última terça-feira, mais uma live repleta de musicas e causos. Dessa vez o artista relembrou de uma aventura envolvendo o saudoso apresentador Wagner Montes e Sérgio Mallandro além de bebida e tiros
Na última terça-feira, 21, Moacyr Franco realizou mais uma live cheia de histórias engraçadas além de cantar grandes sucessos que compôs ao longo de sua carreira. Dessa vez, o destaque foi para um causo que envolveu o saudoso apresentador Wagner Montes e o humorista Sérgio Mallandro.
Franco relembrou certa vez que Wagner e Sérgio o convidaram para fazer um happy hour depois das gravações do Show de Calouros, do SBT. Moacyr achou que os dois o levaria para jantar em algum restaurante perto da Vila Guilherme, bairro onde ficava os antigos estúdios de Silvio Santos. Mas os amigos acabaram arrastando Moacyr para um boteco e depois outro boteco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Animados, Wagner Montes e Sérgio Mallandro emendaram batidas, e outras bebidas. Na hora de ir embora, Wagner acabou se empolgando e acelerou o carro na contramão de uma avenida e não satisfeito ainda colocou a mão para fora do veículo segurando uma arma e disparou vérios tiros. Moacyr Franco disse que só não ficou com mais medo do que Sérgio Mallandro que o abraçou no banco de trás do carro e acabou “sujando as calças.”
Saudade dos amigos
Ainda em sua live, Moacyr aproveitou para relembrar histórias com Guga, irmão de Boni, pai de Boninho e também do diretor Wilton Franco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso ele também agradeceu as mensagens de Selton Mello, com quem trabalhou no filme O Palhaço. “Obrigado Selton que todos os dias desce do pedestal para mandar mensagem para mim.”
Franco também falou que sua nova música “Finge que é Feliz” entrará para a trilha da série que está gravando para Globo, “Segunda Chamada.” É a segunda produção que Moacyr atua na emissora dos Marinhos, ele também trabalhou em Ilha de Ferro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE