Depois de se destacar em novelas como “Prova de Amor” e “Vidas Opostas”, a atriz Lavínia Vlasak voltou para a Globo. No entanto, até agora, o máximo que conseguiu foi um papel na novela “Insensato Coração”, em 2011, ficando vários anos na temida “geladeira” da emissora.
Diante disso, a atriz teve que recorrer a alguns diretores para pedir emprego. E conseguiu. Após nove anos sem um papel de destaque, ela estará na próxima novela das sete, “Totalmente Demais”, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia em novembro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bati em várias portas, de diretores, de pessoas que eu tinha contato, disse que estava a fim de voltar e, se tivessem algo que fosse a minha cara, que, por favor, lembrassem de mim”, revelou ela, que acabou sendo convidada por Luiz Henrique Rios, antes mesmo de pedir algo.
“Eu só não tinha procurado o Luiz. Ele estava na minha lista, mas acabou me convidando antes. Estou amarradona. Optei por estar presente nos primeiros anos de vida dos meus filhos, mas bateu um medo enorme de o ‘game’ não estar mais apto para mim quando eu resolvesse voltar”, revela a atriz.
“Um medo de o mercado não me querer mais, de as portas estarem fechadas. E por várias questões. Aparecem milhões de pessoas em busca de oportunidade, nosso corpo muda… Mas eu nunca pensei em parar. Estou pronta para voltar”, disse Lavínia ao jornal O Dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova novela, ela será ex-mulher do pegador Arthur (Fábio Assunção), com quem tem uma filha, a revoltada Jojô (Giovanna Rispoli), de 13 anos. Natasha se casa novamente com um empresário estrangeiro e não tem tempo para cuidar da menina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE