A nova novela da Record, Topíssima, conta com a presença de uma conhecida atriz da emissora dos Marinhos. Após anos da TV Globo, a veterana resolveu trocar de casa e acabou ficando com papel secundário na novela. Depois de ter participado da novela “A Força do Querer” (2017), a artista não ficou na Globo e este ano surgiu na concorrente. Vivendo uma divertida governanta, Claudia Mello concedeu uma entrevista para o UOL e revelou detalhes do personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Leitte revela que perdeu bebê durante turnê em relato emocionado e anuncia pausa na carreira
+Após assumir novo namorado, Anitta é exposta pelo ex, verdade assusta e público fica pasmo
+Anitta assume namoro com Pedro Scooby, surge aos beijos com ele e deixa público abismado com casal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz começou revelando que mesmo fazendo uma governanta, personagem o qual é o mesmo que viveu na novela da Globo, ela vem dando uma cara diferente. “Quis dar uma partitura diferente para a Clementina, mais humanizada. A Zu era toda certinha, eu tinha até um coach para isso, para corresponder àquela coisa dela mais séria. A Clementina é um pouco mais à vontade, justamente para diferenciar um pouco mais”, esclareceu a atriz.
Claudia Mello ainda contou que mesmo sentindo dificuldade, está conseguindo realizar seu trabalho. “As duas são governantas, mas acho que estou conseguindo [diferenciar]. Acho que a autora sacou também, ela não carrega as tintas, ao contrário. Ela dá umas broncas, é engraçada”, alegou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A atriz ainda entregou o drama de se considerar café com leite na Record, no entanto, está levando seu personagem à sério e agradece a parceria com Camila Rodrigues: A Camila é uma atriz estupenda. Eu me baseio na interação, ela me dá o subsídio. Ela às vezes apresenta, na própria gravação, um lado tão vulnerável que dá vontade de ser mãe um pouco dela, de cuidar. Ela passa coisas que eu vou aproveitando para despertar em mim essa coisa maternal. Às vezes é até inconsciente mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de algumas novelas, ela já participou de ‘A Diarista’ (2004-2007) e alegou que fazer personagens humorísticos sempre é prazeroso. “Comédia tem um tempo especial, quem tem que rir é quem assiste. Fiquei meio adestradinha, com esse timing”, disse a atriz.