O fim de uma era no jornalismo da Globo se encerra hoje e despedida emocionante marca a saída de grande jornalista.
Nesta sexta-feira (27), o Globo Repórter se despede de um de seus maiores nomes. O jornalista Sérgio Chapelin irá apresentar o seu último programa antes de entrar de vez na aposentadoria.
Como foi anunciado no mês passado, o jornalista iria se aposentador após 46 anos de muita história, e quem acompanhou parte dele, sabe que o mesmo fez parte de todos os jornais importantes da emissora. De apresentador do Fantástico à âncora do Jornal Nacional. Para enfim encerrar seu ciclo no Globo Repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine se envolve com empresário que assassina homossexuais e polêmica se torna inevitável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jonas, ex-BBB, surge com dois amigos seminus e anuncia proposta “indecente”: “bora bombar”
Dos quase 50 anos de história de Sérgio Chapelin na Globo, 23 foram no comando do simbólico Globo Repórter. Com reportagens pelo mundo, cabia a atração trazer as mais variadas matérias. O apresentador não é o primeiro a deixar a Globo esse ano, ele se junta a uma leva de jornalistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
Entre demissões e pedidos para sair, a emissora dos Marinhos encerrou um ciclo em seu núcleo jornalístico. No ano a emissora dispensou inúmeros nomes, e aceitou muitos outros pedidos de demissão. Sem contar os pedidos de aposentadoria. Ao jornalista Chapelin, se juntou Márcio Canuto, que era famoso por suas reportagens na rua.
+William Bonner toma atitude com esposa Natasha Dantas e flagrante entrega quem realmente o âncora é
Como bem sabemos, a atual mudança envolveu grandes nomes, como o de Sandra Annenberg e Maju Coutinho. Houve uma troca de cadeiras e agora Annenberg ficará no comando de Chapelin e Maju será a âncora do Jornal Hoje.
A saída do Jornalista representa o fim de um ciclo e o início de muitas outras. Entre perdas e mudanças, a Globo vai se segurando como destaque do Jornalismo no país, só não se sabe até quando.
Por meio do Twitter, internautas deixaram seus comentários a respeito da saída do jornalista. “Ótimo jornalista”, “Vai deixar saudades”, “Não acredito, deixará saudades”, “Grande profissional”.
Depois de 46 anos, Sergio Chapelin se despede do #GloboRepórter!
E na próxima sexta-feira será seu último programa! Vamos sentir saudades! ❤️ pic.twitter.com/m6gMr6BhKM— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 24, 2019