Um dos maiores nomes do humor brasileiro anunciou o fim da TV brasileira. Carlos Alberto de Nóbrega, que está há anos no SBT, disse em entrevista que o futuro das telinhas é sombrio. Assim como a TV veio para substituir o rádio, o novo veículo vem para substituir a TV. O comediante deu seu veredito sincero e afirmou que não está longe a mudança de preferência dos novos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um bate-papo no programa “Impressões”, da TV Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que assim como o rádio, a TV se desgastou: “A televisão está um pouco chata. Estamos nas últimas etapas da TV”, opinou. “A internet é pra televisão o que a televisão foi pro rádio. Então, como a televisão está um pouco desgastada, eu começo a ver o Youtube”.
+Renato Aragão e Silvio Santos desenvolvem profundos vícios após 80 anos e acabam sendo expostos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 30 anos no ar, ele contou quem são as novas inspirações e em especial citou o Tirulipa, o qual é conhecido por seus vídeos engraçados nas redes sociais. A respeito da classe artística brasileira, Carlos Alberto Nóbrega alegou que tudo está diferente em relação ao passado: “Na época da Família Trapo, acabava a gravação, íamos jantar. Hoje acaba e cada um vai para o seu canto. Falta coleguismo”.
+Em Nova York, Lexa posa sem sutiã, exibe decote e fãs comentam: “Sapequinha”
+Após foto polêmica, morte de Evaristo Costa é anunciada, verdade vem à tona e assusta público
O contratado do SBT não hesitou em revelar que há um descaso com personalidades mais velhas e fez questão de denunciar situação: “Quando ocorre uma desgraça, a classe artística faz show e se mobiliza. Quando um colega passa necessidade, não faz nada. Não se pode esquecer que o cara que está de cabelo branco já teve cabelo preto, o braço grosso, já fez o público rir”, alertou. “Por que não vai dar emprego pra ele? Então, é uma coisa desumana isso no Brasil, só modismo”, finalizou Carlos Alberto de Nóbrega.
+Claudia Raia faz revelações bombásticas e fala sobre a chegada de novo filho aos 50 anos
+Após dias internada, morre aos 84 anos atriz da Globo Lady Francisco e causa comoção