Após duas décadas, Roberto Carlos faz teste de DNA para confirmar filho fora do casamento e espanta público

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos precisou fazer teste de DNA para comprovar filho fora do casamento

Famoso por conta das músicas e reconhecido por ser aquele paizão, Roberto Carlos já se envolveu em uma polêmica por conta da paternidade. Pai de Ana Paula Rossi Braga, Rafael Carlos Torres Braga, Luciana Carlos, Roberto Carlos Segundo, ele já teve que sujeitar a teste de DNA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Renato Aragão vai parar na Record após demissão na Globo e é exposto por Dedé Santana que entrega podres: “Brigas”

Quando Rafael Braga tinha apenas 24 anos, Roberto Carlos se sujeitou ao teste para comprovar que era de fato pai do então rapaz na época. Filho do rei com a ex-modelo Maria Lucila Torres, ele hoje é muito próximo do cantor. Tudo aconteceu em 1996 e segundo Leo Dias, foi um presente que a modelo ganhou antes de falecer devido a um câncer.

+Catia Fonseca, após briga com Claudete Troiano, vê foto dos filhos divulgada e causa choque: “Gostaria de contar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da história ser bem antiga, tem pessoas que ainda se espantam quando descobrem que o cantor já foi um dos famosos que precisou de teste de DNA para comprovar paternidade. Roberto Carlos é próximos dos filhos e sempre posta homenagens aos herdeiros.

+Geisy Arruda surge em vídeo explícito, mostra tamanho assombroso da parte íntima e surta público: “Que grande”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casado por três vezes, ele teve filho com Nice Braga e com Maria Lucila Torres. Com Maria Rita e Myriam Rios o mesmo não aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rei e seu filho, Rafael Braga (Foto: Reprodução)

 

RAFAEL BRAGA CRITICA LIVRO

Quando o escritor Paulo Cesar Araújo estava para lançar o segundo livro sobre Roberto Carlos, Rafael Braga critocu a abordagem feita sobre ele. “Li o primeiro livro e é meio complicado para mim falar desse livro. A forma como ele me relatou é complicada. Ele diz que eu, com sete anos de idade, ficava em um ponto de ônibus falando para todo mundo que era filho do Roberto Carlos e isso não tem nada a ver. Acho isso bem estranho. Sem contar que ele pegou tudo que saiu na imprensa sobre o meu pai, desde a década de 60, fez uma colagem, e publicou o livro”, disse à Quem.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile