Após anunciar divórcio com Whindersson, Luísa Sonza vira alvo de ataques e expõe tudo: “Me revoltei”
29/04/2020 às 19h48
Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram fim de casamento e a cantora desabafou após ataques
Nesta quarta- feira, 29 de abril, a cantora Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o fim de casamento de dois anos entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia pegou muita gente de surpresa e muita gente ficou triste com o comunicado. Apesar das diversas mensagens de apoio aos artista nesse momento difícil, Luísa Sonza tem sido atacada nas redes sociais.
+Rafa Kalimannn tem reencontro emocionante com os pais após deixar o BBB20: “Aleluia, arrepiei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Campeã do BBB20, Thelma cobra alto para propagandas e valor exorbitante de cachê é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após receber as mensagens de ódio, Luísa Sonza decidiu se manifestar e tranquilizar os seus familiares e amigos sobre a sua situação após o anúncio do divórcio.
“Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: Eu amo esse carinho mas quero tranquilizar vocês, relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram há mais de quatro anos, desde o começo do meu relacionamento”, escreveu ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
● Geisy Arruda fala sobre sexo com Kid Bengala e o que as mulheres fazem: “Dorme com plug anal”
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
No desabado, a cantora relembrou o início do namoro com o youtuber e as críticas que recebeu
“Na época eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer pra entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração está cheio. Eu já me curei disso. Desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava”, continuou a cantora.
“Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho muito orgulho da mulher que me tornei”, finalizou Luísa Sonza.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) April 29, 2020