O ator Dan Ferreira, que participou de Segundo Sol, descobriu recentemente estar sofrendo com a Síndrome de Guillain-Barré, uma grave doença autoimune.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Viúva de Ricardo Boechat, Veruska ganha programa semanal na Band
No entanto, se engana quem pensou que ele iria se entregar e desistir de sua carreira. O global já tem dois filmes emendados e começará os trabalhos em breve.
+Após perda de segundo filho, Fernanda Machado faz novas revelações e se emociona com apoio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Dan Ferreira irá gravar os longas “Medida Provisória” e “Alemão 2”. Um seguido do outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Meu corpo reagiu muito bem aos medicamentos. Ainda estou fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos por completo, pois ainda não tenho minha força total”, disse Dan Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa atriz da Globo faz cirurgia plástica, revela resultado e divide opiniões
Dan Ferreira descobriu a doença em março deste ano. “Segundo os médicos, esse período foi recorde porque, geralmente, os pacientes com essa síndrome ficam um mês [sem atividades]. Com três semanas eu já conseguia correr”, completou.
DOENÇA DO ATOR
O ator se sentiu mal e teve uma fraqueza nas pernas antes de procurar um hospital e descobrir a doença. “Foi um susto. Mas estou na companhia da minha família, que é o que nos dá força, entendendo o que deve ser feito para estar melhor. Muitas pessoas são surpreendidas assim como eu, e, quanto mais cedo o diagnóstico, mais tranquilo o tratamento. Já, já eu saio dessa. Agradecemos a atenção e respeito”, disse o astro por meio da sua assessoria.
Vale lembrar que a Síndrome Guillain-Barré é uma doença neurológica e que o ator está internado em um hospital em Salvador para cuidar da doença. Ele viveu o personagem Acácio no folhetim do autor João Emanuel Carneiro.