Lidando com a doença terminal da mãe, o ator surgiu na emissora para anunciar novo projeto
Alexandre Borges, um dos atores masculinos de maior destaque na Globo, gerou choque ao surgir na emissora carioca neste sábado, 03, para anunciar que está empenhado em um novo projeto, a peça teatral Pantera. Além de dirigir, ele dá o ar da graça com sua atuação no palco.
Se trata de um musical com Denise Assunção, que é cantora e atriz. Em entrevista ao SP1, Alexandre Borges deu detalhes do seu novo projeto: “Acho que a música sempre é uma coisa muito divina. Ainda mais a Denise, que tem uma interpretação teatral, toda uma entrega de vida, da luta de um artista. Toca na emoção de uma maneira muito bonita.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a alegria dos fãs, o ator fez questão de dar uma palinha de um dos trechos da peça: “Vivemos de maneira que a vida que a gente tem, é que tem que pensar. O que sentimos, não o que é sentindo, é o que temos. Claro, o inverno triste como a sorte o acolhemos. Haja inverno na terra, não na mente.”
DOENÇA TERMINAL
Como dito anteriormente, o fato de Alexandre Borges anunciar esse novo projeto é de gerar choque, já que ele havia parado de trabalhar para cuidar de Dona Rosa, sua mãe. Para quem não sabe, o galã confirmou que ela foi diagnosticada com Alzheimer, doença terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, Alexandre Borges está morando com sua genitora e tem cuidado dela. Inclusive, ele falou sobre o assunto durante o “Altas Horas” e comoveu com seu relato, desabafando que tem ciência de que sua mãe infelizmente tem prazo para morrer.
No entanto, isso não foi capaz de abalá-lo: Alexandre Borges afirmou que cuidaria da mãe até o último segundo e agora, felizmente volta a trabalhar em novos projetos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE