Desde o diagnóstico da doença até a última medicação, o lançamento do seu livro e o desejo de voltar à TV são temas que estarão em pauta no programa
No início da semana, Ana Furtado publicou um vídeo comemorando o fim do tratamento contra o câncer de mama. Na gravação, ela toma, ao lado do marido, Boninho, o último comprimido do tratamento, uma medicação que ela precisou usar por cinco anos. Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular deste fim de semana (08/10), ela fala sobre como enfrentou a doença e comenta seu afastamento da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com a repórter Paloma Poeta, a apresentadora revela que, prestes a completar 50 anos – seu aniversário é em 22 de outubro –, passou por muitas transformações e que aprendeu muito. E explica por que decidiu contar a sua experiência em um livro que acaba de ser lançado, “Até nunca mais: Como aceitei, resisti e superei um câncer”.
Ela também detalha a luta conta o câncer de mama desde o momento em recebeu o diagnóstico até o momento da cura, e destaca o apoio que recebeu do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista ela também confessa que gostaria de voltar à TV, no momento certo.
O Domingo Espetacular deste fim de semana (08/10) vai ao ar às 19h45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE