Na noite da última sexta-feira (31) a filial da Record em Salvador, a TV Itapoan, demitiu a apresentadora do BA Record, Patrícia Abreu, seu principal noticiário local. A informação é do site Notícias da TV.
A jornalista durou 13 meses na emissora, mas foi dispensada após revelar em rede social que voltaria a trabalhar na Rede Bahia, afiliada da Globo. Patrícia foi impedida de se despedir do seu publico A contratada de Edir Macedo, antes trabalhou na emissora da família Magalhães por 16 anos e apresentou a edição baiana do Globo Esporte, função que ocupou durante 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação no Instagram, Patrícia revelou “sentir saudades” do programa, que comemorava 40 anos. Um internauta disse “preferia no Globo Esporte”. Ela respondeu afirmando ter contrato com a Record, mas que “tudo pode acontecer”. O que foi considerado desprezo pela emissora.
+“Me sirva, vadia!”, cena de Avenida Brasil é reeditada em “Segundo Sol” e web pira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia contou a TV Itapoan que saiu da Record por “questões editoriais”, mas ao “Notícias da TV disse que sua demissão “foi um choque” e que a impediram de anunciar suas supostas férias ao publico. “No meu último dia, me disseram pelo ponto eletrônico para não dizer que estava saindo de férias, nem quando eu retornaria ao jornal. Eu me despedi desejando um excelente fim de semana”, afirmou.
Ainda segundo abreu, Fabiano Falsi, gerente do jornalismo, a chamou com urgência à sua sala e lá foi notificada de sua demissão. “motivos administrativos”. Abreu também disse que cruzou com Fábio Tucilho, diretor geral da TV Itapoan, em um shopping e que ele nem quis conversar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
“Eu o abordei para saber o motivo da minha demissão. A audiência estava boa e gostaria de falar sobre a minha saída, mas ele foi embora. Ele me avistou no shopping, mudou de caminho, mas eu fui atrás. Foi ele quem me contratou, mas não estava no dia da demissão. Quando perguntei o motivo de ser demitida, ele apenas saiu andando sem falar nada. Achei uma tremenda falta de respeito”, afirmou. Abreu disse que agora vai viajar de férias e que quer sair sem pensar no que fazer: “sair sem rumo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE