Noticiamos aqui no TV Foco sobre a separação de Sheila Mello do ex-nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. A informação foi dada pela própria dançarina através do Instagram. Com o fim do casamento, a loira resolveu mudar completamente de vida e de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que ela adquiriu um novo imóvel em São Paulo. A nova casa de Sheila Mello tem 110 metros quadrados, duas suítes e estilo vintage. A dançarina vai morar com Brenda, sua filha de 5 anos, fruto do relacionamento com Xuxa. Para o jornal Extra ela falou sobre o assunto.
“Será um recomeço”, disse. A sala de estar, além de ter mesa e um grande sofá, é também um estúdio de dança para ela ensaiar. “O banheiro tem um papel de parede maravilhoso, com kombis. O primeiro carro da minha família foi uma Kombi, que tinha até nome: era a Verônica”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei com vontade de dançar ao ver o projeto”, brinca Sheila, que entrará no imóvel somente em outubro. O responsável pelo projeto é o arquiteto Júnior Pacheco, que se inspirou na trajetória da família da famosa para elaborar os mínimos detalhes.
SHEILA MELLO FAZ DESABAFO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Sheila Mello foi sincera diante dos últimos comentários que vem recebendo após a separação de Fernando Scherer, o Xuxa. Ela revelou que está lidando bem com as críticas, apesar de ainda ficar surpresa com os comentários negativos.
“Tem as pessoas que realmente me acompanham nesses vinte anos de imagem pública e sempre estarão ao meu lado. Eles tem opiniões e críticas mais sensatas”, afirmou. “E tem uma galera assim que acho que não gosta muito do meu trabalho e, no geral, é principalmente mulheres. Eu fico abismada, em alguns posts eu tirei os comentários por coisa de coisas agressivas”, completou.
A ex-dançarina desabafou. “Eu vivo minha vida e minha mãe me ensinou que a minha liberdade começa onde termina a do outro. E com as redes sociais ficou perdido, as pessoas se acham muito no direito de invadir o espaço das outras. No meu lado pessoal eu sou uma pessoa que sempre tentei reservar e preservar muita coisa, nunca fui de expor e nem de revelar muita coisa. Existe espaço público e espaço privado e acho que em outro momento eu me sentiria mais abalada, mas aprendi a lidar. A gente tem que lidar com isso”, disse ela.
Por fim, ela mandou um recado. “As pessoas não tem que achar nada, eu dou limite até para as pessoas da minha vida real. Aprendi há muito tempo a falar não”, afirmou.