Carlos Alberto de Nóbrega explodiu no humorístico A Praça É Nossa
Há anos na TV e sendo um dos apresentadores mais queridos pelo público, Carlos Alberto garantiu bons índices para o SBT durante o humorístico A Praça É Nossa. Na quinta-feira (30), o canal de Silvio Santos assegurou uma boa audiência com pelo menos quatro atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a emissora ficou na vice-liderança sem qualquer chance de disputa com a Record, que permaneceu em terceiro lugar. Na ocasião, a exibição que foi marcada pela participação de Celso Portiolli, apresentador que convidou o veterano para o quadro Passa ou Repassa, no Domingo Legal, registrou 6,0 pontos de média.
Da mesma forma que Carlos Alberto, Ratinho também um show e alcançou segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média. Antes do âncora entrar no ar, o capítulo da novela Carinha de Anjo garantiu a mesma posição, porém, com 5,8 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT conseguiu fisgar parte do público perdido nos últimos meses no início da noite, cravando 6,3 pontos de média com a reta final de Amanhã É Para Sempre e a mesma parcial com o SBT Brasil. Em ambas ocasiões, os programas garantiram o terceiro lugar.
DEMISSÃO
Diante a crise ocasionada por conta da pandemia de Covid-19, os cortes no SBT aconteceram e o programa de Carlso Alberto foi muito afetado. Dessa forma, mesmo não sendo um dos nomes envolvidos nos desfechos, o famoso ficou devastado ao se deparar com o corte de parte do time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
Segundo o TV História, os rompimentos se deram quando a pandemia chegou ao Brasil e ocasionou a paralisação de diversas atividades, dentre elas, as gravações na TV. Mas, o canal garantiu que com a vacina recontrataria o máximo de pessoas que fizeram parte da emissora e acabaram sendo mandadas embora no período difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE