Anitta tem enfrentado duras críticas e ataques após live bombástica
A cantora Anitta realizou uma live bombástica em comemoração ao Dia das Mães no último domingo, 10 de maio, e deu o que falar com sua performance.
A famosa ultrapassou a meta de arrecadar 1 milhã de reais para a CUFA para ajudar as mães de família das comunidades do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito ativa nas redes sociais, além dos trabalhos sociais, Anitta tem dado aulas de política e feito debates em seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, na madrugada desta quarta- feira, 13 de maio, a cantora contou que tem recebido até ameaçadas de morte por seu posicionamento em meio a crise política do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
“Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, disse Anitta em seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na rede social, ela detonou o atual cenário da política brasileira e disparou:
“Está inevitável, está preocupante nossa situação. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles”.
Anitta garantiu que não tem medo dos ataques ou das ameaças de morte que vem sofrendo e revelou que continuará tratando de temas políticos através das suas redes sociais.
“E tem gente falando que o povo da política é perigoso, que foram ameaçados de morte quando tentaram fazer alguma coisa. Eu quero dizer que, se me ameaçar de morte, quanto mais me ameaçar, mas vontade vou ter de continuar fazendo”, disse ela.
Vale dizer que a cantora negou os boatos de que sonha em se tornar a chefe do Executivo e sentar na cadeira de Presidente da República. Ela garantiu não ter desejo de entrar na política, mas que continuará abordando temas políticos nas suas redes sociais.