Conforme já noticiado aqui pelo TV Foco, Ellen Cardoso e Naldo Benny se reconciliaram, após ela ter denunciado o músico por agressão e porte ilegal de armas. Neste último domingo, 18 de março, em entrevista ao Domingo Show, a famosa falou que teve ajuda crucial da dupla de Simaria no caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabou sendo uma coincidência a gente ir ao mesmo destino. A Simone ficou uma hora comigo no telefone e me deu o retiro de presente. Eu não sabia que ele ia, depois descobri que íamos ao mesmo lugar, em dias diferentes”, disse a famosa a Geraldo Luis.
Benny falou como foi a experiência no lugar espiritual. “Decidi ir ao psicólogo do domingo para segunda, o fato de ela ter ido à delegacia, não mudou minha vontade de restaurar minha cabeça. Chegou ao ponto que achei que a psicologia era a última chance que eu teria”, disse o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Nunca mais vou ser o mesmo cara de antes. Eu estava tão doido, destruído, queria ir ao retiro. Eu tive que liberar perdão ao meu pai ali, liberar traumas de infância, de ver meu pai batendo na minha mãe”.
Moranguinho falou que Naldo tinha surtos de ciúmes sem motivo: “Sempre fomos um casal unido, ele acordava dizendo que eu era linda, o amor da vida dele. A gente vivia assim, mas tinha fator ciúme que era único problema na nossa relação. Ele tinha explosões que não tinham explicação”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE