A estreia do programa do Padre Alessandro Campos, que inaugurou a nova programação matinal da RedeTV! no último mês, aumentou a audiência da emissora. Porém, uma fonte exclusiva do TV FOCO teve acesso a uma informação de que o Padre Alessandro estaria saindo da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Rodrigues tem piora no estado de saúde, não reconhece filha e novos detalhes são revelados
Ao que tudo parece, o motivo do desligamento seria a dificuldade em conciliar a agenda de shows do Padre com as datas de gravações que ocorrem todas as sextas.
Procurada, a assessoria da RedeTV! negou que o programa será descontinuado. A redação do TV Foco também procurou uma pessoa próxima ao Padre que preferiu não se manifestar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar na faixa das 10h às 11h, a atração comandada pelo sacerdote marcou 1,0 ponto de média, com picos de 1,2 ponto em sua estreia, de acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo. Para os padrões da RedeTV! no horário, a audiência foi boa e superou o desempenho de atrações exibidas anteriormente na faixa.
Anitta exibe sapato milionário em premiação e valor exorbitante espanta seguidores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse índice, o novo programa comandado pelo “padre sertanejo” (como ficou conhecido), estreou na quinta colocação, atrás da Globo (6,4), Record (5,1), SBT (4,4), e TV Cultura (2,3). Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia do programa de Padre Alessandro Campos marcou o início da nova grade das manhãs da RedeTV!, onde o Edu Guedes e Você passou para às 11h e o Você na TV, de João Kleber, foi transferido para às 12h.
Famosa tem filho em casa, faz vitamina com a placenta e dá para criança
Em estréia exclusiva para o TV Foco, o padre falou sobre como é lidar com a fama sendo Padre: “Primeiro de tudo, eu sou o Padre Alessandro. E eu nunca me esqueço disso, porque sendo Padre eu tenho plena consciência daquilo que eu sou para mim, para Deus e para as pessoas.A fama veio depois do meu ministério, eu não imaginava que ia ser famoso. Eu sempre quis ser Padre, desde criança eu brincava de celebrar a missa com o suco de groselha, bolacha Maria e vestia a camisola da minha vó. Com 13 anos eu fui pro seminário e com 23 eu me tornei um dos Padres mais jovens do Brasil. Então é isso que eu sempre quis ser, nunca imaginei que seria artista. Venho de uma família sertaneja do interior de Minas Gerais. Sou um Padre artista de Jesus Cristo. Padre Alessandro vem antes de tudo, senão fosse assim, as pessoas não me chamariam de o Padre sertanejo do Brasil, e sim de Alessandro cantor. Por conta disso, eu não vejo nenhuma dificuldade de lidar com a fama sendo artista e sendo o Padre Alessandro.”