A TV Globo apura denúncias de assédio feita por atrizes contra o ator Caio Blat, que vive o personagem Geandro em “O Sétimo Guardião”. A assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou a denúncia. As informações são do Léo Dias, do Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Blat volta a interpretar gay e se relacionará com aluno em série da Globo
A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações do ator. A notícia de assédio nos bastidores de O Sétimo Guardião começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana, pois Caio Blat organizou nessa terça-feira (13) uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após esta atriz contar as histórias de assédio.
Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.” A agência TwoGether, responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, procurada pelo blog, disse que não irá se pronunciar sobre as denúncias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ele foi detonado na web após minimizar o assédio de José Mayer. José Mayer viu seu nome aparecer em diversas manchetes de jornais e estampar capas de sites e revistas com a acusação de assédio sexual feito pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani. Após a queixa, o ator fez a confirmação em um comunicado à imprensa e diversas atrizes da Globo mobilizaram as redes sociais com o movimento “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”. Entretanto, o artista foi apoiado por Caio Blat, que tentou entrar em defesa dele, mas acabou sendo detonado na internet. “Dormiu o dia todo e não viu o andamento do processo. Que papo torto!”, criticou José de Abreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Mais recentemente, em uma foto nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’, o ator posou ao lado do próprio Loreto e de Bruno Gagliasso. Na legenda, escreveu: “Surubinha no dark room”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gagliasso deixou seu comentário na publicação. “Putz… Já começou? Me espera que chego às 18h. Saudades de você Caio, quero te dar um beijo”, escreveu usando também a hashtag #SurubãoNoDarkRoom.
+Klara Castanho surge com barriga à mostra e forma física surpreende
Fernanda de Freitas, Roberto Birindelli e Dani Calabresa também fizeram questão de comentar na publicação, entrando na brincadeira feita por Caio Blat na legenda.
A história do dark room teve início quando um perfil no Instagram, cujo dono diz ser ex-funcionário da Globo, fez revelações sobre os bastidores polêmicos da emissora carioca.
+ Ator desbanca Jair Bolsonaro na presidência do país e recebe apoio dos brasileiros
Uma das revelações feitas pelo perfil foi sobre o dark room. “Todos que trabalham na Globo sabem que existe o dark room dos bastidores, um espaço onde os atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’ às escuras. Gente… ‘Muitas vezes funcionários são proibidos de circular no local’”, revelou o perfil.