Vários artistas se mobilizaram para o fim das piadas sobre o estado de saúde de Fábio Assunção. Eles exigem mais respeito e tolerância com o ator. Nessa quarta-feira, a apresentadora Tatá Werneck publicou um texto de autoria do ator.
Nomes como Marcelo Serrado, Mariana Rios, Paulinho Vilhena, entre outros, postaram em seus perfis no Instagram a imagem de Fábio com a seguinte mensagem: “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido!”, escreveu Marcelo Serrado em publicação feita em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (25). “Mais humanidade aos seres humanos”, pediu Paulo Vilhena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo bate o martelo e Susana Vieira voltará às novelas como vilã no remake de Éramos Seis
A apresentadora Mariana Rios também fez um pedido: “‘Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente. É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminação ou punições… É não maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores…'”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
+ Fernando Rocha do Bem Estar da Globo é “demitido” e fim do programa deve ser anunciado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os manifestos dos atores da Globo vem depois de Fábio Assunção, que luta contra o vício em drogas, se tornou vítima de piadas maldosas na web nos últimos dias.
Veja a imagem compartilhada pela apresentador Tatá Werneck:
Na legenda da foto, Tatá Werneck: “Dependência química é um problema sério. Usar máscara de alguém que está sofrendo e precisa de ajuda no carnaval é nojento. Vamos ter empatia, respeito. Um homem talentoso, do bem, querido por todos, que precisa de ajuda. Que tem filhos. E que tem a coragem (que muitos não teriam) de vir a público pedir ajuda de todos nós.”