Após apresentação na Globo, Rouge lança clipe de música inédita
05/02/2018 às 12h35
A participação do grupo Rouge no Domingão do Faustão de ontem (4) foi surpreendente. Elas apareceram na Globo pela primeira vez na história, já que no passado, foram descobertas por um reality musical do SBT e a concorrência era muito rígida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lissah Martins, Fantine Thó, Karin Hils, Aline Wirley e Luciana Andrade ganharam o palco de Fausto Silva e o carinho dos fãs nas redes sociais, que vibraram com esse retorno. Desde a retomada do grupo, elas estão lotando os shows pelo Brasil.
E além dos famosos hits que fizeram história nos anos 2000, elas lançaram uma música inédita para marcar essa nova era. Trata-se de Bailando, cujo clipe acaba de ser publicado. Moderna, a música traz vários elementos da atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clipe está em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube e, em menos de um dia, já passou das 600 mil visualizações. Confira a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Faustão, elas cantaram também a música Ragatanga, hit que até hoje é considerado a maior canção da história do grupo. A participação do Rouge no maior programa de TV do país foi bastante comemorada pelos fãs, que viram como a confirmação de um bem-sucedido recomeço.
A tag referente à participação no Faustão ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Se alguém chegasse pra mim no começo do ano passado e falasse q o Rouge iria se apresentar na globo hoje com formação original… eu iria rir muito da cara dessa pessoa. O sonho virou realidade”, disse um internauta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
+Homem simula Ivete Sangalo dando à luz e cantora surpreende com resposta
“É como se eu estivesse voltando a minha infância, minhas fadas se apresentando juntas novamente, amo muito uma girlgroup que é um orgulho pra esse país tê-las”, disse outro.