URGENTE

Após assassinar Daniella Perez, Guilherme de Pádua some de vista e se “esconde”, após anúncio de documentário

15/11/2021 às 14h14

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez (Reprodução)

De acordo com o Jornal Extra, assassino de Daniella Perez exclui perfil

Guilherme de Pádua, pastor de uma igreja evangélica de Belo Horizonte, em Minas Gerais, devido ao comentário de Daniella Perez. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, Daniella Perez foi brutalmente assassinada por Guilherme e sua esposa na época, Paula Thomaz, em dezembro de 1992.

De acordo com o Jornal Extra, Guilherme de Pádua excluiu seu perfil no Instagram, que havia mais de 40 mil seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o assassiono de Daniella Perez continua com um perfil restrito com 600 seguidores.

Além disso, Guilherme também deixou de atualizar o seu canal no YouTube, criado há dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No canal, o assassino de Daniella Perez  falava sobre sua conversão religiosa.

Recentemente, sua atual esposa, a maquiadora Juliana Lacerda, rebateu as críticas que ele recebia pelo assassinato da artista.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pensei em dissuadi-la a não mexer com isto, mas já apanhei da imprensa e não quero apanhar da patroa também”, escreveu Guilherme na descrição.

SÉRIE DE FILHA DE GLÓRIA PEREZ

A série sobre Daniella Perez foi aprovada por Glória Perez, que forneceu longos depoimentos e material de arquivo para a produção.

Além disso, o documentário também trará depoimentos de pessoas que eram próximas à atriz, como o marido Raul Gazolla.

“Essa série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime”, disse a diretora do filme de Daniella Perez.

“Mas sobretudo conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa”, disse a diretora Tatiana Issa no anúncio do projeto.

GUILHERME É CONDENADO POR CRIME

Guilherme e Paula foram condenados pelo assassinato de Daniela Perez em 1997: eles receberam a pena de 19 anos e 6 meses de prisão. Posteriormente, a condenação foi reduzida para 6 anos.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.