Paris Jackson, comentou sobre um incidente escandaloso envolvendo um assassinato que aconteceu recentemente nos Estados Unidos
Paris Jackson, a filha do rei do pop Michael Jackson, veio a público essa semana para reagir sobre um incidente escandaloso envolvendo um assassinato que ocorreu a mais ou menos dois meses nos Estados Unidos da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Adele emagrece 50kg, muda visual radicalmente e segredo envolvendo Lady Gaga é exposto
Imagens de vídeo do assassinato de Ahmaud Arbery, foram divulgadas e viralizaram nas redes sociais e por toda web causando comoção em todo o país. O incidente ocorreu em 23 de fevereiro de 2020, quando Gregory McMichael e Travis McMichael, seu filho, estavam armados com uma espingarda e um revolver e mataram Arbery no meio da rua.
Usando seu Instagram, Paris compartilhou um post comentando a morte do jovem Ahmet Arbery que morreu de uma forma selvagem e trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Após ser atacada por fãs de Justin Bieber e Selena Gomez, Hailey desabafa: ‘Não é fácil’
Na mensagem escrita na imagem publicada por Paris trata Ahmaud em primeira pessoa, como se estivesse escrevendo a mesma, dizendo que foi assassinado por um pai e filho que estavam armados e que o cassaram e atiraram nele enquanto corria em um bairro da Georgia e até o momento os assassinos não foram devidamente acusados pelo crime cometido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ahmaud Arbery era um ex-atleta do time de futebol americano da escola onde estudou e tinha 25 anos. Ele era bem conhecido pelos vizinhos do bairro e sempre corria por ali inclusive, sempre cumprimentava os moradores ali da região.
Na última quinta (7), o Departamento responsável pelas investigações do Estado da Geórgia anunciou o pedido de detenção dos assassinos, que eram um ex-policial (Gregory de 64 anos) e seu filho (Travis, de 34 anos). Mas isso só aconteceu depois que o caso começou a repercutir nacionalmente com os vídeos divulgados nas redes sociais.
++ Kris Jenner ganha presente sexual no dia das mães: “Isso é fabuloso, Khloé”
No vídeo que não iremos reproduzir aqui por conter cenas fortes, é possível ver os suspeitos abordando a vítima, primeiro seguindo Arbery e ameaçando com duas armas, logo em seguida o assassinato brutal.