Luiz Bacci recebeu ameaça após denunciar o assassinato de Rafael Miguel. A prisão de Joel, irmão do autor dos disparos, chegou a ser pedida
Desde a morte de Marcelo Rezende, em 2017, vítima de um câncer no pâncreas, Luiz Bacci assumiu a difícil missão de ocupar o lugar do jornalista à frente do Cidade Alerta. O menino de ouro, como também é conhecido, rapidamente conquistou os telespectadores e conseguiu deixar sua própria marca no telejornal. Principalmente quando resolve cobrar justiça e não se cala diante das atrocidades de crimes bárbaros. Tem sido assim quando o assunto diz respeito ao assassinato de Rafael Miguel e seus pais.
O crime aconteceu há dois meses, porém, a polícia de São Paulo ainda não conseguiu finalizar o caso. As autoridades responsáveis pelas investigações não encontraram o paradeiro do autor dos disparos, Paulo Cupertino Matias, o pai da namorada de Rafael Miguel. No Cidade Alerta desta sexta-feira, 09 de agosto, Luiz Bacci resolveu falar novamente sobre o crime e fez uma terrível revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes posa com a filha e semelhança impressiona: “Quase gêmeas”
+Glória Pires pega Globo de surpresa e escancara pela primeira vez elenco de Éramos Seis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ximbinha, após chutar celular de fã, tem vídeo obscuro de agressão divulgado e imagens assustam
Além de questionar a competência da polícia de São Paulo em desvendar o caso, Luiz Bacci contou em rede nacional que estava sendo ameaçado pelo irmão do assassino de Rafael Miguel. A informação, dita em rede nacional, deixou os telespectadores em estado de desespero e ambos fizeram questão de deixar mensagens de alerta para o apresentador da Record. Entre os comentários, alguns internautas pediram que o contratado da Record tomasse medidas preventivas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci foi aconselhado a abrir um Boletim de Ocorrência contra o irmão do assassino de Rafael Miguel. Joel estaria intimidando o apresentador da Record na intenção de afastá-lo das investigações do crime. “Sem entender como esse irmão do assassino trás recado de ameças, ameça também em público e a polícia não toma nenhuma atitude? Palhaçada”, comentou mais um seguidor a respeito do caso.