Nesta semana um dos assuntos mais comentados na mídia foi o caso envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte. Durante o Teleton, maratona que o SBT organiza em prol da AACD, o apresentador teria supostamente assediado a cantora. Em um dos momentos da conversa, ele chegou a dizer que não poderia abraça-la para não ficar excitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Vida Vlatt faz música para eliminação de Luane Dias e Gabi Prado se revolta
Por conta disso, Silvio Santos sofreu uma série de ataques nas redes sociais e uma campanha foi criada contra o apresentador e dono do SBT. O principal apoio dele vem sendo da família. As filhas do famoso fizeram questão de se pronunciar sobre o assunto e saíram em defesa do pai.
Nesta sexta-feira, 16 de novembro, Daniela Beyruti mais uma vez compartilhou em seu Instagram uma mensagem de paz, contra os ataques que o pai tem recebido. “Promova o que te encanta, ao invés de atacar o que desagrada”, escreveu a filha ‘número três’. Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel também já tinham defendido o pai famoso.
DESTAQUE NA IMPRENSA INTERNACIONAL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Nesta última semana um dos assuntos mais comentados na mídia foi a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte. Além da repercussão nas redes sociais, o caso acabou ganhando destaque também na mídia internacional. Na edição desta quinta-feira, 15 de novembro, o The Guardian cedeu espaço para a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-Masterchef emagrece 78 quilos em um ano e deixa todos chocados com nova aparência
O importante jornal britânico referiu-se a Silvio Santos como “um dos mais poderosos magnatas da TV da América do Sul que há décadas é uma figura presente nos televisores brasileiros”, e afirmou que muitos telespectadores “exigem que ele seja retirado do ar após uma série de comentários impróprios e ofensivos”.
+A Fazenda: Luane desmente a mãe e faz críticas após ela opinar sobre namoro com Léo Stronda
Além disso, a publicação chegou a mencionar a parte em que Silvio Santos fala das roupas de Claudia Leitte e chegou a citar a vitória de Jair Bolsonaro, enaltecendo suas qualidades conservadoras. “A ascensão de Bolsonaro provocou uma reação sincera de brasileiros, que se desesperam com atitudes autoritárias e sexistas”, diz.
E prossegue: “Muitos veem Santos como parte da mesma mentalidade machista”. Algumas opiniões de importantes sociólogos são citadas afirmando que foi assédio sexual, assim como o jornal fez questão de enaltecer que alguns telespectadores ficaram ao lado de Silvio Santos, visto que ele estava apenas brincando com a situação.